São João de Jequié 2024 na Bahia : Mari Fernandez, Bruno e Marrone e Mastruz com Leite são atrações confirmadas

Festa de São João de Jequié na Bahia

São João de Jequié 2024 na Bahia : Mari Fernandez, Bruno e Marrone e Mastruz com Leite são atrações confirmadas

.| Site Festas Juninas destaca São João de Jequié 2024 na Bahia – O Melhor São João da Bahia, como é denominado o festejo junino promovido pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, ganhou reforço na sua grade de atrações.

Na noite de sábado (23/03/24), durante a solenidade de inauguração da Praça Esmeraldo Pereira da Silva, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, fez o anúncio das novas atrações que estarão se apresentando no palco da Praça Rui Barbosa, entre os dias 21 e 24 de junho, sendo que de 14 a 24, acontece a Vila Junina na Praça Rui Barbosa.

No telão foram exibidos vídeos com os três novos artistas que se somarão à grade da programação da festa: a cantora Mari Fernandez, dona de hits poderosos como “Não, não vou”, “Eu quero recair” e “Pode apostar”, entre outros sucessos; a dupla Bruno e Marrone, uma das maiores duplas da história da música sertaneja brasileira; e a banda Mastruz com Leite, cujo repertório musical conta com canções que se tornaram verdadeiros hinos do forró.

O anúncio, que gerava comentários nas redes sociais, pegou o público de surpresa e muitos ficaram bastante empolgados com a lista de artistas que estarão no Melhor São João da Bahia. De acordo com o prefeito, a grade completa deverá ser divulgada em abril, em um evento de lançamento da festa.

Conforme já informado anteriormente, este ano a Prefeitura irá replicar o planejamento utilizado no ano passado, com a utilização da Rua Félix Gaspar como Praça de Alimentação, um espaço destinado aos food trucks com lanches rápidos e demais barracas de comidas típicas, iniciativa bastante elogiada pelo público. Neste espaço e ao longo da Praça da Bandeira serão instaladas as torres de delay, que são estruturas montadas para garantir maior qualidade na propagação do som que vem do palco. Outra novidade será a ampliação na quantidade de portais de acesso controlado, passando de três para cinco, o que deve auxiliar o acesso dos foliões aos circuitos do evento.

“Estamos ansiosos pela divulgação da grade completa, e sabemos que a população também está. Graças a Deus, estamos organizando um evento que promete ser grandioso, estruturado, com um super palco, a ampliação da segurança, com mais dois portais de acesso, além da Vila Junina começando no dia 14 de junho. O nosso São João, que eu tenho orgulho em dizer que é O Melhor São João da Bahia, vai atrair milhares de visitantes e, com toda a certeza, vai ajudar a movimentar a nossa economia. A expectativa para este ano é superar a marca, gerando renda e novos postos de trabalho para toda a cadeia produtiva do setor de bens e serviços no município de Jequié.”, disse o prefeito de Jequié, Zé Cocá.